Só Templates

Créditos



Layout by



Amigos Pela Fé

Amigos Pela Fé Anjos de Resgate Composição: Dalvimar Gallo Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar? E se eu cair, se eu vacilar, quem vai me levantar? Sou eu, quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender Foi Deus, quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter Refrão: Amigos, pra sempre Dois Amigos que nasceram pela fé Amigos, pra sempre Para sempre amigos sim, se Deus quiser Quem é que vai me acolher, na minha indecisão Se eu me perder pelo caminho quem me dará a mão Foi Deus, quem consagrou você e eu para sermos bons amigos, num só coração Por isso eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução Peço a Deus que te guarde (que te guarde, abençoe e mostre a sua face) E te dê a sua Paz. Uouou........ (Refrão)

www:repassandoatividades.blospot.com profª: Lindalva Rodrigues

domingo, 4 de outubro de 2009

Dinâmica 2

Dinâmica 2
Objetivo:

Conhecer-se, relacionar-se com o diferente. Fazer com que o grupo perceba as próprias dificuldades e as que aparecem no momento da ação pastoral ou evangelizadora, no que diz respeito à acolhida.

Como Fazer:

1. Organizar os participantes em pequenos grupos de 6 a 8 pessoas, dividindo-os aleatoriamente.

2. Cada grupo vai entrar em acordo e apresentar, num breve sociodrama, um pequeno teatro que represente uma dificuldade na acolhida.

3. Dá-se um tempo de 20 minutos, aproximadamente, para que o grupo decida e se prepare.

4. Todos os grupos se apresentam, um em seguida do outro, sem comentários.

5. Anotar as principais dificuldades e coicidências.

6. A seguir, o coordenador dialoga com o grupo a respeito do que foi apresentado e evidencia os pontos fracos, as dificuldades internas das pessoas e da comunidade.

7. É importante tratar dos problemas, vendo neles um potencial a ser trabalhado e não apenas um ponto fraco.


--------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário