Só Templates

Créditos



Layout by



Amigos Pela Fé

Amigos Pela Fé Anjos de Resgate Composição: Dalvimar Gallo Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar? E se eu cair, se eu vacilar, quem vai me levantar? Sou eu, quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender Foi Deus, quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter Refrão: Amigos, pra sempre Dois Amigos que nasceram pela fé Amigos, pra sempre Para sempre amigos sim, se Deus quiser Quem é que vai me acolher, na minha indecisão Se eu me perder pelo caminho quem me dará a mão Foi Deus, quem consagrou você e eu para sermos bons amigos, num só coração Por isso eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução Peço a Deus que te guarde (que te guarde, abençoe e mostre a sua face) E te dê a sua Paz. Uouou........ (Refrão)

www:repassandoatividades.blospot.com profª: Lindalva Rodrigues

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Índice - Dinâmicas

http://www.bernerartes.com.br/ideiasedicas/dinamicas/index.htm


Rápidas - até 30min.
# Abra o Olho - violência e reações.
# Amar ao próximo - mandamento de Cristo.
# Amigo Júlio - pecados da língua.
# Benditas sejam estas mãos - bênção.
# Brasa no braseiro - comunhão e participação.
# Caminhando entre obstáculos - fé.
# Casais - o que gosto e não gosto em você.
# Círculo Fechado - exclusão e "panelinhas".
# Comprimidos da Fé - fé e testemunho.
# Como Orar - oração.
# Como orar - que palavras usar? - oração.
# Credo Apostólico - confissão de fé
# De que será o presente? - qualidades e autoestima.
# Décimo-terceiro Discípulo - seguir a Jesus.
# Enfrentando obstáculos com fé - fé e testemunho.
# Expectativas e Avaliação - quebra-gelo.
# Frederico e o Guarda-chuva - ler a Bíblia.
# Garrafa dos Elogios - a boa palavra alegra.
# Grande Abraço - oração
# Joio e Trigo - parábola; preconceito.
# Levar as Cargas uns dos outros - serviço.
# Luz do Mundo - testemunho e discipulado.
# Luz vence o Medo - fé.
# Medo de Desafios - fé.
# Objetivos - reflexão, traçar metas.
# Palavra Iluminada - estudo bíblico, quebra-gelo.
# Relógio - quebra-gelo; apresentação.
# Ser Igreja - comunhão e participação
# Significado do Nome - quebra-gelo e reflexão.
# Somos Criaturas de Deus - formação e influências.
# União faz a Força - comunhão e participação.
# Viver a Palavra - fé e testemunho.

Longas acima de 30min.
# As Duas Alianças de Deus - de Gênesis a Santa Ceia.
# Ano Novo, Turma Nova - apresentação e integração.
# Ceia - Presente de Cristo - eucaristia, Ceia do Senhor.
# Cidade Comunitária - trabalho em equipe; dons.
# Culto Jovem - 5 sugestões para animar os jovens.
# Festa Jovem - mais sugestões para animar os jovens.
# Jornal de Natal - nascimento de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário